Publicidade

Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados
SWEET BRASIL COMEMORA SIAL 2012

Empresas Associadas

Publicidade

28/11/2012

Participação na feira em Paris rendeu 32% mais conversações com compradores do que na última edição

A marca de exportação da ABICAB, Sweet Brasil, alcançou resultados significativos durante a Sial Paris 2012, segunda maior feira de alimentos do mundo, realizada entre 21 e 25 de outubro. Em parceria com a Apex-Brasil, as empresas brasileiras iniciaram conversações com 900 potenciais compradores, volume 32% maior do que na última edição, o que gerou negócios na faixa de US$ 3,460 milhões e uma expectativa de negócios futuros de US$ 22,7 milhões.

“Estamos otimistas com os contatos realizados durante a Sial Paris. As empresas representaram a força da economia do País, assim como o desenvolvimento e a capacidade de nossa indústria”, declarou Solange Isidoro, vice-presidente de Exportação da ABICAB. “Agora os esforços serão concentrados na participação da Sweet Brazil na ISM, maior e mais importante feira de doces e biscoitos do mundo, outra ótima oportunidade de expandirmos nossa visibilidade no cenário mundial”, completa Solange.

Desembarcaram na França empresas como Brascandy Internacional (representando Doces Confirma, All Brands e Prodasa (balas), Chocolates Garoto (chocolates), Docile (balas), Dori (amendoim e balas), Itamaraty (chocolates), Jazam (Amendoim), Montevérgine (chocolates), Peccin (balas e chocolates), Riclan (balas), Toffano (balas) e Vonpar (balas e chocolates). A feira contou com 5.868 expositores de mais de 100 países e recebeu 140 mil visitantes de todo o mundo.

Sweet Brazil
Av. Paulista, 1313 - 8º andar – Cj. 809 – São Paulo - SP - Brasil - Telefax: 55 11 3269-6900
© 2012 - ABICAB - Todos os direitos reservados | Política de Privacidade | Mapa do Site

Facebook Linkedin Linkedin
Pro Amendoim
RSS