Publicidade

Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados
Brasileiros movimentam mais de U$ 1 milhão na Expo Sweets & Snacks

Empresas Associadas

Publicidade

Essa foi a 29ª participação de empresas nacionais em um dos eventos mais influentes do setor

Dez empresas brasileiras participaram da última edição da Expo Sweet and Snacks, realizada em maio deste ano, em Chicago. Dentre as marcas nacionais, sete delas fazem parte do projeto setorial de promoção de exportação da ABICAB, em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), o Brasil Sweets and Snacks. As outras três são participantes do Projeto da Abimapi.

“Esse é o 29º ano que promovemos a participação das empresas brasileiras que fazem parte do Brasil Sweets and Snacks a um dos eventos mais influentes do setor de snacks e confectionary. É uma oportunidade única não só para fecharem negócios, mas para terem acesso aos lançamentos e inovações do mercado americano”, comenta Milena Boggio, vice-presidente de Exportação da ABICAB.

Ao todo, o evento reuniu mais de 760 expositores e 17 mil visitantes interessados em conhecer as novidades mundiais do setor. Somente as empresas nacionais fecharam mais de U$ 1 milhão em negócios e fizeram quase 300 contatos nos três dias de feira. A expectativa de negócios para o setor nos próximos 12 meses é movimentar cerca de U$ 5 milhões.

Além das marcas nacionais Casaredo, Cory, Docile, Embare, Enova Foods, Marilan, Peccin, Riclan, Simas e Toffano, importantes representantes internacionais do setor como Ferrero, Haribo, Hershey’s, Mars e Mondelez também participaram do evento.

Mais informações sobre Brasil sweets and snacks: www.sns.org.br

Sweet Brazil
Av. Paulista, 1313 - 8º andar – Cj. 809 – São Paulo - SP - Brasil - Telefax: 55 11 3269-6900
© 2012 - ABICAB - Todos os direitos reservados | Política de Privacidade | Mapa do Site

Facebook Linkedin Linkedin
Pro Amendoim
RSS