Publicidade

Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados
Mais de cem jornalistas participam do Salão de Páscoa

Empresas Associadas

Publicidade

10/03/2017

05_jornalistas

Representantes de 83 veículos de comunicação, incluindo TV, rádio, jornais, revista, portais, e blogs realizaram a cobertura do evento

15/03/2017

A 28ª edição do Salão de Páscoa alcançou resultados positivos, com a divulgação da movimentação do Setor para a data e as novidades dos fabricantes para atender os consumidores. Profissionais de TV, rádio, jornais, revistas, portais, e blogs puderam acompanhar com exclusividade os lançamentos das indústrias, experimentar produtos, entrevistar porta-vozes e receber materiais de apoio, com informações detalhadas e imagens. O número de participantes da mídia, integrando imprensa e blogs, chegou a 102 nomes, que constituem 83 importantes veículos de comunicação do País.

A ABICAB atendeu aos veículos durante o evento e as entrevistas foram concedidas pelos porta-vozes da associação – o presidente, Ubiracy Fonseca, o vice-presidente do setor de chocolates, Afonso Champi, a vice-presidente de comunicação, Simone Garcia, e a nutricionista funcional, Andrezza Botelho. Foram mais de 300 matérias publicadas até o dia 10 de fevereiro (data de fechamento do ABICAB News). Entre os principais resultados estão matérias no Jornal Hoje (TV Globo), SBT Brasil (SBT), Jornal da Record (TV Record), rádio Jovem Pan, Valor Econômico, Correio Braziliense (DF), A Gazeta (ES), R7, UOL e G1, além de artigos em veículos de fora de SP que estiveram presentes no evento.

“Além desses expressivos resultados em veículos de expressão nacional, a edição de 2017 evidenciou-se pela variedade de segmentos da imprensa impactados, trazendo ainda mais visibilidade para as novidades de Páscoa”, observa o presidente da ABICAB, Ubiracy Fonseca.

Sweet Brazil
Av. Paulista, 1313 - 8º andar – Cj. 809 – São Paulo - SP - Brasil - Telefax: 55 11 3269-6900
© 2012 - ABICAB - Todos os direitos reservados | Política de Privacidade | Mapa do Site

Facebook Linkedin Linkedin
Pro Amendoim
RSS